Tenho 14 anos e me apaixonei e agora?

Olá meninas,hoje voltamos a falar do coração,calma calma não é um bicho de sete cabeças quando você age pela razão e não deixa seus sentimentos ti dominarem.

tenho 14 anos,sou do grupo de jovens da minha igreja e me pego olhando muito pra um certo jovem ,mas ele acabou de entrar na igreja,mas até já se batizou,e é tão lindooooo,mas eu tenho me dado na igreja vou todos os dias…

isso acontece muito meninas,mas muito mesmo,a adolescência é uma fase de descoberta,tudo é novo e para a jovem que nasceu na igreja e mais difícil ainda,pois ela não conhece nada da vida,e cria uma certa curiosidade.Meninas minha orientação a vocês é que esperem,tem tempo para tudo, é normal vocês acharem um menino bonito,afinal vocês são meninas,jovens,mas vocês devem si dominarem e não deixar isso afasta las de Deus,14 anos não é idade para namorar é idade de investimento,invista no Espírito Santo,invista nos estudos,em aprender uma nova língua,algo novo,invista em você,mente vazia é oficina do diabo.O diabo que roubar a sua pureza que ti fazer sofrer,por causa dos sentimentos não aceite perder tudo que vocês tem conquistado até agora,seja a dona do seu futuro,não deixe que ninguém faça escolhas por vocês,vigie nas amizades,nas influencias que vocês tem na escola,no cursinho e até mesmo na igreja.

no tempo certo as coisas vão acontecer,sem ansiedade,no tempo de Deus e vocês vão ver o quanto valeu apena esperar.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céuEclesiastes 3:1

Deixe um comentário